Ceará
Atualizado em: 20/08/2013 - 3:11 pm

Acampamento no Cocó: Vereador denuncia pagamento para “falsos” manifestantes

Acampamento no Cocó: Vereador denuncia pagamento para “falsos” manifestantes

O vereador Fábio Braga (PTN) usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, na sessão desta terça-feira (20), para fazer grave denúncia. Jovens estariam recebendo R$ 35,00 reais, além de lanches, para permanecerem acampados no Parque do Cocó.

Pai
O parlamentar teve como base o depoimento do pai de um jovem, residente no bairro Aerolândia. Em entrevista a um programa de rádio, o homem confirmou a informação. Segundo ele, seus dois filhos estão envolvidos nessa situação.

“Essa denúncia foi feita sexta-feira, no meu programa de rádio, por um pai preocupado com seus filhos. Ele inclusive disse que vai levar o caso ao Ministério Público. E tenho certeza que não é só ele. Está na hora de parar, isso tá mexendo com a vida de muita gente, até psicologicamente”, afirmou o vereador.

Ocupação
Há 39 dias, manifestantes contrários à construção de dois viadutos entre as Avenidas Engenheiro Santana Junior e Antônio Sales estão acampados no Cocó. Eles reivindicam a abertura de diálogo com o prefeito Roberto Cláudio, para que projetos alternativos possam ser apresentados. Além disso, cobram do Governo do Estado à regulamentação da área.

Saiba mais:
Justiça Federal libera construção dos viadutos no Cocó
Alessander Sales sugere acordo para o fim do conflito entre prefeitura e manifestantes no Parque do Cocó 



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.