Fortaleza
Atualizado em: 28/04/2011 - 6:27 pm

O presidente da Câmara de vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena (PT), criticou a ausência dos secretários municipais na sessão da “Câmara nos Bairros” realizada nesta quinta-feira (28) na Praia do Futuro.

Apenas os secretários da Regional II, do Turismo e representantes da secretaria de Segurança Pública do Estado participaram do evento.

Acrísio Sena manifestou um “posicionamento crítico” em relação a pequena participação do secretariado e considerou “lamentável” a ausência dos gestores convidados.

Mudanças
A partir de agora, o presidente do Legislativo municipal pretende mudar a forma de convite a participação. ” Vamos fazer através de requerimento público, com aprovação dos 41 vereadores, ao invés do convite por ofício”, antecipou.

Resolutividade
Para Acrísio, a proposta de levar as ações da Câmara Municipal para os bairros é uma “forma de gestão democrática, transparente e participativa” e a presença dos secretários seria fundamental para dar maior “resolutividade” aos problemas levantados pela população do bairro visitado pelo projeto.

“Aqui seria o momento em que os próprios secretários estaraim, prestando contas com a própria população. Dizendo e dando respostas para resolutividade dos problemas que são levantados”, ressaltou.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gmFAI2WLmXM[/youtube]



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.