Câmara Municipal, Denúncia
Atualizado em: 02/05/2012 - 6:16 pm

Acrísio Sena pede informações sobre Mensalão da Câmara

O presidente da Câmara de vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena,  foi  nesta quarte-feira, dia 2, à Procuradoria Geral de Justiça para  saber mais detalhes sobre um possível mensalão no poder legislativo municipal. O vereador foi recebido pelo Procurador Geral de Justiça, Ricardo Machado, onde tiveram um reunião à portas fechadas.

Pedido de informação
Durante o encontro, Acrísio Sena apresentou ao Procurador uma petição, solicitando o acesso ao conteúdo da denúncia sobre um possível esquema de mensalão na Câmara de Fortaleza.  “Tudo que sei até agora chegou por meio da imprensa”, enfatiza o petista.

Denúncia
A denúncia foi apresentada pelo promotor  Ricardo Rocha, da Procuradoria de Crimes Contra Administração Pública(PROCAP), no último dia 17 . Segundo o promotor, a verba disponibilizada pela Prefeitura de Fortaleza para os vereadores teria passado de 500 mil  a 700 mil reais , em dois anos. Ao ser questionado sobre isso, o presidente da Câmara negou qualquer prática de troca de favores entre o legislativo e o executivo municipal.

Leia ainda:
MP denuncia mensalão na Câmara de Vereadores de Fortaleza 

Com a colaboração de Taís Lopes



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.