Adiado depoimento do deputado Téo Menezes sobre escândalo dos banheiros
Da Redação do Jangadeiro Online

Ficou pra depois! O depoimento do deputado estadual Téo Menezes (PSDB) à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público Estadual, marcado para a tarde desta segunda-feira (5), foi adiado a pedido do próprio parlamentar. A nova data, por enquanto, ainda não foi definida.
O pedido de adiamento foi feito pela assessoria do próprio deputado na última sexta-feira (2). Segundo a solicitação, o motivo seria a participação de Téo Menezes em uma audiência pública em Aracati nesta segunda, em que será discutida a criação de um presídio naquela cidade.
Denúncia
O deputado Téo Menezes teria sido um dos beneficiados, nas últimas eleições, com os desvios de recursos para construção de kits sanitários no interior do Ceará. De acordo com a denúncia, o deputado teve a campanha financiada por dinheiro oriundo desses desvios.
Banheiros Fantasmas
O Escândalo conhecido como o esquema dos “banheiros fantasmas” foi financiado com dinheiro desviado do Governo do Ceará, através da secretaria das Cidades. Empresas e prefeituras receberam dinheiro para a construção dos kits sanitários. As obras, no entanto, não saíram do papel.
Leia mais:
Teo Menezes nega acusações e diz que todas suas doações de campanha são lícitas
Denúncias de fraudes na construção de kits sanitários em 5 cidades
Com informações do Ministério Público
Preza Kesia
Esta desculpa do Dep. Teo só pode ser piada ! Existe presidio mais próximo para o dep. ir conhecer e pagar pelos kits sanitários não construídos. Ê uma gozação geral.Parabéns ! Vamos ver como o Ministério Publico vai receber esta provocação .