Banheiros Fantasmas Corrupção Denúncia

Adiado depoimento do deputado Téo Menezes sobre escândalo dos banheiros

Da Redação do Jangadeiro Online

Deputado estadual Téo Menezes (PSDB)

Ficou pra depois! O depoimento do deputado estadual Téo Menezes (PSDB) à Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), do Ministério Público Estadual, marcado para a tarde desta segunda-feira (5), foi adiado a pedido do próprio parlamentar. A nova data, por enquanto, ainda não foi definida. 

O pedido de adiamento foi feito pela assessoria do próprio deputado na última sexta-feira (2). Segundo a solicitação, o motivo seria a participação de Téo Menezes em uma audiência pública em Aracati nesta segunda, em que será discutida a criação de um presídio naquela cidade.

Denúncia
O deputado Téo Menezes teria sido um dos beneficiados, nas últimas eleições, com os desvios de recursos para construção de kits sanitários no interior do Ceará. De acordo com a denúncia, o deputado teve a campanha financiada por dinheiro oriundo desses desvios.

Banheiros Fantasmas
O Escândalo conhecido como o esquema dos “banheiros fantasmas” foi financiado com dinheiro desviado do Governo do Ceará, através da secretaria das Cidades. Empresas e prefeituras receberam dinheiro para a construção dos kits sanitários. As obras, no entanto, não saíram do papel.

Leia mais:
Teo Menezes nega acusações e diz que todas suas doações de campanha são lícitas
Denúncias de fraudes na construção de kits sanitários em 5 cidades

Com informações do Ministério Público

One thought on “Adiado depoimento do deputado Téo Menezes sobre escândalo dos banheiros

  1. Preza Kesia

    Esta desculpa do Dep. Teo só pode ser piada ! Existe presidio mais próximo para o dep. ir conhecer e pagar pelos kits sanitários não construídos. Ê uma gozação geral.Parabéns ! Vamos ver como o Ministério Publico vai receber esta provocação .

Comments are closed.