Itamar Franco
Atualizado em: 03/07/2011 - 4:03 pm

O corpo do ex-presidente da República Itamar Franco chega à Câmara de Vereadores da cidade, onde será velado, conduzido pelo Corpo de Bombeiros e demais militares (Foto: Agência Brasil)

O corpo do ex-presidente da República e senador Itamar Franco foi muito aplaudido ao chegar, às 11h18, à Câmara de Vereadores, por centenas de admiradores que o aguardavam na entrada do prédio, onde está senado realizado o velório.

Do Aeroporto da Serrinha até a Câmara Municipal de Juiz de Fora, o caixão com o corpo de Itamar foi transportado em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros, sempre aplaudido pelas ruas onde passou.

O acesso da população ao velório será aberto após uma cerimônia reservada à família e às autoridades. São aguardadas diversas personalidades públicas, incluindo a presidenta Dilma Rousseff, os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor e Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente Michel Temer, além de políticos de diversos partidos.

O ex-presidente morreu, na manhã de ontem (2), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 21 de maio, para tratamento de leucemia.

Da Agência Brasil



0 comentários







0 comentários
Topo | Home