Copa 2014
Atualizado em: 15/04/2014 - 5:18 pm

Ministro da Aviação apresenta Plano de Operação da Copa  do  Mundo. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Ministro da Aviação apresenta Plano de Operação da Copa do Mundo. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O aeroporto de Fortaleza será o único do país com estrutura provisória de terminal durante a Copa do Mundo, que começa no dia 12 de junho. Segundo o ministro de Aviação Civil, Moreira Franco, foi feito um plano alternativo no aeroporto, porque as obras previstas para o Mundial não foram concluídas.

“Tomamos a decisão de ter um plano alternativo para lá, pela gravidade do problema”, disse o ministro, ao informar que a estrutura provisória permanecerá até o fim da reunião do Brics, grupo formado pelo Brasil, a Rússia, a Índia, a China e a África do Sul, que ocorrerá logo depois da Copa.

Sei…
Moreira Franco informou que a Infraero tomará as medidas necessárias para o cumprimento do contrato de construção do aeroporto. “Temos que começar a viver um ambiente em que os contratos sejam efetivamente respeitados”, disse o ministro.

Nos demais
De acordo com o ministro, os demais aeroportos que atenderão à Copa não precisarão de estruturas provisórias. “Estaremos em condições de atender à demanda que virá para o Brasil”, garantiu.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home