ALEC
Atualizado em: 21/11/2019 - 4:29 pm

AL aprova indicação de Elizabeth Chagas para a Defensoria Geral . Votação durante a sessão plenária desta quinta-feira. Foto: Máximo Moura

O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quinta-feira (21/11), 13 projetos, sendo onze de lei, um decreto legislativo da Mesa Diretora e um de indicação. Foram deliberados ainda 144 requerimentos de parlamentares.

De autoria da Mesa Diretora, o projeto de decreto legislativo 05/19 aprova a indicação, feita pelo governador Camilo Santana, da defensora pública Elizabeth Chagas Sousa para exercer o cargo de defensora pública geral do Ceará. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Perfil
Elizabeth Chagas Sousa integra, há 13 anos, a Defensoria Pública e, nesse período, trabalhou em Várzea Alegre, Crato e Maranguape antes de vir para a capital. Em Fortaleza, atuou no Juizado de Violência Doméstica, no Núcleo de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e atualmente está no Núcleo de Habitação e Moradia. Trabalhou ainda por três anos e meio como secretária executiva e saiu para concorrer à eleição.

Com informações da AL



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.