Bastidores
Atualizado em: 21/12/2011 - 4:17 pm

Thiago Campelo é o 1º suplente do PSDB (Foto: Divulgação/TSE)

Um oficial de Justiça esteve nesta quarta-feira (21) determinando a posse imediata de Thiago Campelo (PSDB), suplente do partido. Thiago deve assumir a vaga do deputado estadual João Jaime (PSDB), que pediu licença de 120 dias e que foi ocupada por Nenen Coelho (PSD).

A determinação pede que a Assembleia Legislativa obedeça as leis eleitorais que determinam que o mandato pertence ao partido e não ao político.  Nenen concorreu às eleições de 2010 pelo PSDB, mas mudou de legenda com a fundação do PSD, em março deste ano.

Veja também:
Vagas de tucanos na Assembleia ficam com PSD  
Tucanos querem saber se vaga para suplente na Assembleia fica com PSDB ou com PSD

O presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), recebeu o documento na antessala do plenário e afirmou que o procurador da Casa dará o ciência para cumprir o mandado. O documento estabeleceu prazo de 24 horas para que Thiago Campelo seja empossado.

O suplente de deputado estadual disse ao Portal Jangadeiro Online que está feliz com a determinação. “Não entrei com o pedido de cassação, mas solicitou à Justiça que a ordem de convocação da suplência fosse respeitada”, concluiu.

Leia mais:
Dirigente do PSD no Ceará admite que criação da sigla foi orientada por Cid Gomes
 
PSD acolhe aliados do governo e já nasce com bancada na Assembleia do Ceará
 

Da Redação Jangadeiro Online



0 comentários







0 comentários
Topo | Home