Ceará
Atualizado em: 10/11/2019 - 10:21 am

Evento acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Assembleia. Foto: AL

A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Ceará, realiza audiência pública nesta segunda-feira (11/11), às 14h, sobre a experiência de educação contextualizada ao campo e pedagogia da alternância desenvolvida pelas Escolas Família Agrícola (EFAs) no Ceará.

A audiência, que acontece no Complexo de Comissões Técnicas da Casa, atende requerimento dos deputados Moisés Braz (PT), Augusta Brito (PCdoB), Renato Roseno (Psol), Elmano Freitas (PT) e Carlos Felipe (PCdoB) .

O debate terá como foco as conquistas e dificuldades enfrentadas pelas Escolas Família Agrícola do Estado, instituições que oferecem educação voltada para os aspectos humano, social, profissional, ético e ecológico em diálogo com o contexto da convivência com o semiárido.

Convidados
Foram convidados para participar da audiência escolas de diversos municípios cearenses, assim como a Secretaria da Educação do Estado (Seduc); Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA); Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Com informações da AL



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.