Serviço
Atualizado em: 08/07/2011 - 7:20 am

A Assembleia Legislativa divulga, na próxima segunda-feira (11), o gabarito da primeira fase do processo de seleção para contratação de estagiários de nível superior. A informação é do assessor da Diretoria Financeira da Casa, Paulo Sérgio Pereira de Lima. De acordo com ele, a publicação da lista com os nomes dos 80 candidatos aprovados para a segunda fase está prevista para quarta-feira (13/07).

Paulo Sérgio destaca que a realização das entrevistas desta segunda e última fase será realizada de 14 a 19 de julho. Nesta etapa, segundo o assessor, serão escolhidos os 40 estudantes universitários que participarão, pelo período de um ano, do programa “Pelos Caminhos do Legislativo, Uma Lição de Cidadania”, fruto de parceria da Assembleia Legislativa com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Os estagiários receberão uma bolsa-salário de R$ 500,00 e R$ 44 de auxílio-transporte, para 20 horas semanais. O resultado final sai no dia 25 de julho; e o estágio tem início no dia 1º de agosto. Inscreveram-se para a seleção 1.045 estudantes universitários.

Com informações da Agência de Noticias da Assembleia Legislativa



0 comentários







0 comentários
Topo | Home