Agenda, ALEC, Câmara dos Deputados
Atualizado em: 22/08/2011 - 10:22 am

 O Seminário Estadual de Combate às Drogas que será realizado nesta segunda-feira (22/08) tem como objetivo conhecer a realidade das drogas, debatendo ações e soluções para o problema no Ceará. O evento acontece das 8h às 14h, no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa do Ceará.

Cearenses
No Estado, o encontro é coordenado pelo deputado federal Domingos Neto (PSB-CE) e tem como relator o deputado federal Artur Bruno (PT-CE). O evento conta com o apoio do Pacto pela Vida, desenvolvido pelo Conselho de Altos Estudos e Assuntos Estratégicos da AL.

A ideia é reunir proposições possíveis de legislação federal no enfrentamento às drogas.

Câmara Federal
O evento é uma proposta da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas (Cedroga), organizada pela Câmara Federal, e vem percorrendo todos os estados da Federação.

Convidados
Participam da iniciativa entidades estaduais que desenvolvem trabalhos sobre drogas, entre elas, representantes da classe política, religiosa, empresarial, sociedade e população em geral, além de prefeituras do Interior. As discussões serão organizadas em grupos nos eixos de Prevenção; Tratamento e Acolhimento; Repressão ao Tráfico.

Com informações da Agência de Notícias da AL



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.