Bastidores, Partidos
Atualizado em: 21/01/2012 - 3:15 pm

Eunício Oliveira apoiou a eleição de Luizianne Lins para prefeitura de Fortaleza em 2008

O vice presidente do PMDB no Ceará decidiu tornar pública a sua decepção diante da administração da prefeita Luizianne Lins (PT). Por meio da rede social twitter, Gaudêncio Lucena disparou críticas contra a petista que, segundo afirmou, reúne “ineficiência, inoperância e incompetência”.

Galdêncio Lucena que é sócio e homem de confiança do senador Eunício Oliveira, presidente do PMDB no Ceará, não poupa críticas ao Partido dos Trabalhadores. “O PT do Fortaleza conseguiu juntar a ineficiência, inoperância e incompetência para desadministrar uma cidade que já foi BELA e hoje é DELLA”, em referência a gestão de Luizianne Lins, que também é presidente estadual do PT.

“Trucidado”
Galdêncio ainda dispara críticas diretas, mas sem citar nomes, à prefeita da capital. “Fosse homem e não do PT à frente da Prefeitura de Fortaleza, a imprensa já o teria TRUCIDADO pela ineficiência, inoperância e incompetência”, disse.

Aliados
Apesar das críticas de Galdêncio Lucena, que nos bastidores acontecem a mais tempo, o PMDB continua participando da administração de Luizianne Lins, ocupando secretarias e órgãos da gestão municipal.

Mas através da rede social, o peemedebista revelou que luta “para não continuar esta coligação. O que não está funcionando a contento tem de mudar, Alternancia de poder é salutar”.

Reprodução do perfil no Twitter do peemedebista

Imprensa
O peemedebista comparou a relação da imprensa com as gestões de Luizianne e de Juraci Magalhães. “Alguém me explica porque na Adm.Juraci q fez tudo a imprensa batia tanto nele e a Luiziane que nada fez ou faz a imprensa é tão complacente?”, questionou Galdêncio.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Rosilene | sábado janeiro 21 2012 | 16:41

As eleições deste ano prometem troca de criticas e acusações, só espero boas ideias e contribuições para minha cidade Fortaleza terra de mudanças e renovações . Já esta na horaaaaaaaa