Câmara Municipal
Atualizado em: 01/08/2019 - 4:27 pm

Antônio Henrique lança edital do primeiro concurso público da CMFor. Foto: CMFor

Durante a solenidade de abertura dos trabalhos do 2º Período Legislativo de 2019 da 18ª Legislatura, o presidente Antônio Henrique (PDT) lançou o edital do primeiro concurso público da Câmara Municipal de Fortaleza, para o provimento de 31 vagas.

Na ocasião, o presidente junto com os membros da Mesa Diretora e do promotor de Justiça, Ricardo Lima, assinaram o edital, garantindo a sua publicação no site da Fundação Carlos Chagas, instituição organizadora do certame.

“Nós assumimos o compromisso com a cidade de realizar o primeiro concurso público da Câmara Municipal e hoje vamos assinar o edital para que ele possa ser publicado no site da instituição organizadora. Então gostaria de registrar aqui a minha alegria de poder honrar com este compromisso”, ressaltou.

Contribuição
Na ocasião, o presidente também destacou a contribuição do Poder Legislativo no debate e aprovação de matérias que vão impactar diretamente a vida do cidadão fortalezense, fazendo menção ao Código da Cidade. “No primeiro semestre foram apresentadas 4114 proposições, sendo 271 projetos de indicação, 26 projetos de decreto legislativo, 7 projetos de emenda à Lei Orgânica, 21 projetos de lei complementar, 266 projetos de lei ordinária, 16 projetos de resolução e 3503 requerimentos. E um desses projetos vai ficar na história dos fortalezenses e da Câmara Municipal e Prefeitura de Fortaleza, que foi Código da Cidade, aprovado com 176 emendas”, apontou.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.