Jogo Rápido
Atualizado em: 13/04/2015 - 4:22 pm

volto jáAmigo leitor,

Com desafios que se apresentam para 2015 e de olho nas informações sobre os rumos da nossa política, optei por “fatiar” o meu “recesso” este ano em breves períodos. O primeiro, e mais curto, será esta semana. De hoje até a próxima quarta-feira (15) darei um tempo nas postagens para me dedicar a projetos pessoais.

Ultrapassados os 100 dias dos novos governos, o período merece reflexão e acompanhamento da elaboração dos planos e metas para os próximos quatro anos. O que podemos esperar da economia do País? Quais os estragos que a crise financeira vai fazer? Como seremos afetados em terras cearenses?

Quantos esquemas de corrupção serão descobertos? Quantos políticos serão presos ou cassados? Qual será o ritmo das obras e projetos tocados com dinheiro público em um ano de ajustes fiscais? São muitas os questionamentos. 

O ano de 2015 será, sem dúvida, um ano de grandes disputas. E, aqui, reafirmo o compromisso com o amigo leitor em estar atenta aos desdobramentos para repassar todas as informações para os que acompanham o blog.

Enfim, temos muito o que ver e mostrar. E eu volto logo!

Até quinta!



0 comentários







0 comentários
Topo | Home