Eleições 2014
Atualizado em: 16/07/2013 - 12:22 pm

Luiz Pontesé o presidente do PSDB no Ceará. Foto: Marcello Holanda

Luiz Pontesé o presidente do PSDB no Ceará. Foto: Marcello Holanda

O presidente do PSDB-Ceará, Luiz Pontes, afirma que o governo petista, na tentativa de antecipar as eleições de 2014, vem cometendo inúmeros erros que comprometem principalmente conquistas alcançadas na área econômica.

De acordo com o tucano, “o PT colocou a presidente Dilma Rousseff e a si próprio em uma encruzilhada, da qual não sabemos o desfecho: os partidos que lhe garantem apoio acenderam a luz amarela desde que a presidente despencou nas pesquisas que medem seu governo e a sua popularidade, e já não dão como certa a aliança eleitoral para 2014”.

Capacidade
Luiz Pontes chama atenção para a indefinição da sucessão presidencial. “A sucessão presidencial, pelo visto, é um campo aberto e nada está definido. Mas nada é mais preocupante do que as incertezas que pairam sobre a capacidade do governo em superar essas dificuldades e travar o bom combate, garantindo a retomada do crescimento econômico e anulando os graves riscos para a governança”.

Risco
Luiz Pontes ainda alerta: “essa não é uma preocupação só do PT e seus aliados, é uma preocupação de todos porque os fundamentos do Plano Real, das bases que criaram as condições para o Brasil que tanto lutamos, estão em risco”.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.