Ceará
Atualizado em: 10/08/2013 - 3:22 pm

Ariano Suassuna apresenta aula-espetáculo para magistrados e servidores do TJCE

Ariano Suassuna apresenta aula-espetáculo para magistrados e servidores do TJCE

A Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec) está com inscrições abertas para a aula-espetáculo do escritor, advogado, professor e teatrólogo paraibano Ariano Suassuna. Com o tema “Raízes Populares da Cultura Brasileira”, o evento será realizado no próximo dia 14 de agosto, às 17h, no auditório Desembargador José Maria de Queirós.

Público
A aula é destinada a magistrados, professores da instituição, alunos dos cursos de pós-graduação da Escola e servidores do Poder Judiciário estadual.

Pauta
Suassuna debaterá a identidade cultural do Brasil, com suas matrizes indígena, portuguesa e africana. Além dos muitos elementos iconográficos e musicais da estética armorial, será apresentada uma série de imagens do projeto “A Onça Malhada, a Favela e o Arraial”.

Inscrições
A pré-inscrição deverá ser feita exclusivamente pelo endereço eletrônico esmec@tjce.jus.br. É necessário informar nome completo, vara/comarca (no caso de juízes), curso e matrícula (alunos da Especialização), matrícula e lotação (servidores do Judiciário) e telefone para contato. Antes da data prevista para a aula de Ariano Suassuna, o site da Escola divulgará as inscrições aprovadas. O auditório da Esmec tem capacidade para 300 pessoas.

Pra saber mais
Mais informações na sede da Esmec, na rua Ramires Maranhão do Vale, nº 70, bairro Água Fria. Telefone: (85) 3492.9100/ Fax: (85) 3492.9134. Site: www.tjce.jus.br/esmec – E-mail: esmec@tjce.jus.br

Com informações do TJCE



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.