Eleições 2012
Atualizado em: 06/05/2011 - 3:35 pm

Dep. Federal Artur Bruno (PT) defende Luizianne e diz que críticas fazem parte de campanha covarde e caluniosa" .

O deputado Artur Bruno (PT) ocupou a tribuna da Câmara Federal para defender a gestão da prefeita Luizianne Lins (PT). Segundo o parlamentar, a prefeita da capital vem sofrendo críticas em uma “campanha covarde e caluniosa” que seria motivada pela inversão de prioridades da gestão sob o ponto de vista político, econômico e social.

“Em vez de trabalhar prioritariamente nos bairros de classe média e da elite, a prefeita Luizianne Lins tem priorizado as ações na periferia, nos bairros mais pobres de Fortaleza”, afirmou.

As declarações foram dadas durante pronunciamento na última quinta-feira (05/05) , em sessão plenária da Câmara dos Deputados.

Números positivos
O deputado ressaltou investimentos da gestão petista nas áreas de habitação e educação. “Em apenas seis anos, a Prefeita Luizianne construiu 31 escolas, comprou 39 escolas que eram particulares e se tornaram públicas. Portanto, são 70 escolas a mais, 900 salas de aulas a mais em Fortaleza, para as crianças e adolescentes dos bairros pobres”, informou.

Solidariedade
O parlamentar ainda lamentou o que chamou de “campanha insidiosa dos setores conservadores da cidade, em blogs, jornais, televisões e rádios”. contra a administração de Luizianne Lins.

“O que está em jogo neste momento são setores conservadores que querem denegrir e macular a imagem da Prefeita, com o objetivo de ter ganhos político-eleitorais para as eleições de 2012”, lamentou, reforçando a solidariedade à Prefeita de Fortaleza.

Detalhe
Artur Bruno é um dos nomes cotados para disputar a prefeitura de Fortaleza em 2012.



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


alexandre lima | sexta-feira maio 6 2011 | 16:01

o que é isso nobre deputado, como que você tem a coragem e a ousadia de falar uma coisa dessas, “Em vez de trabalhar prioritariamente nos bairros de classe média e da elite, a prefeita Luizianne Lins tem priorizado as ações na periferia, nos bairros mais pobres de Fortaleza”, deputado admiro seus discursos mais o que esta havendo em Fortaleza é uma ação desesperada de petistas e aliados de tentar defender o indefensavel, o sr ja foi na periferia? ja visitou as praças da periferia? as lagoas da capital? os postos de saude? e etc olhe deputado acho que a luiziane talvez até tenha vontade e muita vontade, mais ninguem governa só, o que vemos é uma administração fracassada em termos de obras, a maior obra da administração é o transfor que por sua vez é projeto do falecido juracir magalhães, que ainda esta em andamento, o transito de nossa cidade esta um caos me diga quantas avenidas foram abertas? me desculpa deputado nem só de discurso bonito vive uma cidade, acho que falta para a cidade é projeto de urbanização, limpeza, projeto de avenidas e viadutos, alguns meses atras a prefeita deu uma entrevista na tv dizendo que tinha ilumindo todas as praças da cidade e quando as praças foram iluminadas puff assim como em um passe de magica ele descobriu que precisava reformar as praças, francamente por isso deputado eu lhe digo ainda tem um ano antes da eleição para ela melhorar sua popularidade junto ao povo de fortaleza.

Paulo Ivan | sexta-feira maio 6 2011 | 22:49

Nobre deputado Artur Bruno, eu tinha certo apreço pelo Senhor, dada a sua postura e uma conduta reta, mas esse seu discurso desdisse tudo aquilo que eu considerava sua serenidade. Não sei mesmo qual bairro periférico estão as melhorias, e nem quais bairros a população está satisfeita. Me desculpa, mas o Senhor andas muito distante de Fortaleza, literalmente falando. Aqui, postarei meu nome e e-mail, como também, um convite para que o Senhor mostre, não para mim, mas para toda a nossa cidade onde estão essas melhorias. Desejo receber seu convite para fazermos um City Tur por Fortaleza. Paulo Ivan – Fortaleza- Ceará / pi.v@ig.com.br. Ah! Eu votei para Senhora Luiziane Lins, ou seja, não faço discurso de oposição. O meu desejo é ver e viver na Fortaleza Bela tão pregada pela Senhora Prefeita.