ALEC, Ceará
Atualizado em: 13/08/2011 - 11:30 am

Os deputados estaduais aprovaram, na sessão plenária desta sexta-feira (12), o projeto de autoria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que dispõe sobre a extinção e criação de cargos do quadro de pessoal da Casa. A mudança faz parte do processo para abertura de concurso público que será realizado pelo Legislativo estadual.

Mudanças
Cem novos cargos de analista legislativo serão preenchidos por meio de concurso público de provas e títulos. O projeto de lei pede ainda a extinção de 93 cargos vagos do Grupo Ocupacional de Nível Superior e 88 do Grupo Ocupacional de Atividades de Apoio Administrativo e Operacional.

Vagas
As vagas são para cargo de analista legislativo e cadastro de reserva nas seguintes áreas do conhecimento: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Pesca, Estatística, Fonoaudiologia, Geografia, História, Informática, Jornalismo, Língua Portuguesa, Publicidade e Sociologia.

Leia ainda: Assembleia anuncia concurso público – Edital será divulgado em agosto

Com informações da Assembleia Legislativa do Ceará



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Denilson | sexta-feira setembro 16 2011 | 22:01

Você teria mais alguma notícia atualizada sobre o concurso da Assembleia? O Presidente Roberto Claúdio chegou a afirmar que o edital saíria em agosto, mas até agora nada se confirmou.