Ceará
Atualizado em: 10/08/2019 - 10:25 am

Sede do DNOCS em Fortaleza

Na segunda-feira (12/08), às 14h30, a Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da AL realiza audiência pública para discutir a revitalização e reestruturação do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

A reunião atende requerimento da deputada Fernanda Pessoa (PSDB). Para a parlamentar, o Dnocs tem sofrido um frustrante processo de descontinuidade de suas atividades, em virtude da diminuição do aporte de recursos orçamentários.

“A audiência será de suma importância, pois o Dnocs necessita de apoio dos políticos, bem como continuar sua trajetória de executar ações de convivência com a seca e o desenvolvimento da nossa região”, aponta Fernanda Pessoa.

Convidados
Foram convidados para a audiência pública o deputado Nelinho (PSDB), os deputados federais Roberto Pessoa (PSDB-CE) e Heitor Freire (PSL-CE), o diretor geral do Dnocs, Angelo Guerra, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), além de representantes da Secretaria de Recursos Hídricos (SRH), Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), Associação dos Servidores do Dnocs (Assecas) e Associação dos Servidores do Dnocs no Estado do Ceará (Asdec).

Com informações da Agência Brasil



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.