Ceará
Atualizado em: 01/10/2019 - 6:34 pm

Evento acontece no plenário da AL. Foto: Júnior Pio

A Assembleia Legislativa realiza sessão solene em comemoração aos 60 anos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), nesta quarta-feira (02), às 18h, no Plenário 13 de Maio.

A solenidade atende a requerimento do presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), subscrito pelos parlamentares Carlos Felipe (PCdoB) e Marcos Sobreira (PDT).

Atuante na gestão de ações estratégicas para o desenvolvimento do comércio e da economia na Capital, a entidade, fundada no dia 2 de março de 1959, é presidida pelo empresário Assis Cavalcante e possui mais de 10 mil associados.

“A CDL tem a missão de impulsionar o comércio com estratégias e soluções, levando inovações para todos os associados”, ressalta o presidente da AL, deputado José Sarto.

Referência
Ao longo de seis décadas, além do caráter empreendedor, a CDL conquistou referência e representatividade e executou ações de alcance educacional e sociocultural. A Faculdade CDL, com mais de uma década de fundação, forma líderes e profissionais qualificados. Além desse sistema educacional, através do Instituto CDL, promove o Ceará Natal de Luz, que em sua vigésima terceira edição, traz o maior Natal de capitais do país. “Nada mais justo do que a Assembleia Legislativa do Ceará render homenagens a essa instituição tão importante na vida de todos nós”, destaca José Sarto.

Convidados
Entre os convidados estão o presidente da CDL, Assis Cavalcante, e os ex-presidentes Francisco de Assis Vieira Filho, Francisco Hebert Felício Aragão, Pio Rodrigues Neto, Francisco Honório Pinheiro Alves e Severino Ramalho Neto.

Homenagens
Serão homenageados os ex-presidentes In Memoriam, Rubens Lima Barros, Clóvis Rolim, Gustavo Mateus da Silva, Romeu Aldigueri, avô do deputado Romeu Aldigueri (PDT), Inácio Gomes Parente Filho, Gervásio Pegado e Expedito Leite de Souza.



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.