Polêmica
Atualizado em: 30/06/2011 - 1:02 pm

Da Redação  Jangadeiro Online

Depois do prefeito afastado de Senador Pompeu, Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice, Luiz Flávio Mendes de Carvalho, se entregarem na noite desta quarta-feira (29), o assessor jurídico Robério Barbosa Lima também se apresentou à Polícia. Ele se entregou na manhã desta quinta-feira (30) na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, onde está preso.

Leia mais:
PT adota cautela e não fala em expulsão do prefeito foragido da justiça
Prefeitos cobram “explicações” do Ministério Público sobre “corrupção generalizada” no Ceará

O assessor é o 5º acusado de envolvimento no escândalo de lavagem de dinheiro, desvio de verba pública e crime de peculato no município de Senador Pompeu já preso. Robério estava foragido há nove dias. Ele e mais outros 30 envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada pelo desembargador Darival Beserra, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no último dia 21 de junho. Agora, o número de acusados foragidos passa para 26.

Já presos

Na última terça-feira (28), o secretário de comunicação do município, José Felismino Souza Neto, também foi preso em um restaurante no bairro Mucuripe, em Fortaleza. Além do secretário, outro suspeito já havia sido preso na última quinta-feira (23) em Madalena, no Sertão Central do Ceará.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home