Ceará
Atualizado em: 15/05/2019 - 12:28 pm

A assinatura do convênio entre a Confederação Nacional do Comércio – CNC e o Banco do Nordeste do Brasil – BNB, marca o início da programação da 35ª edição do Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que acontece nesta quinta-feira, dia 16, no Centro de Eventos, a partir das 8h30.

O convênio tem o objetivo de facilitar linhas de crédito aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Nordeste, Minas Gerais e Espírito Santo, e será assinado pelo presidente da CNC, José Roberto Tadros e pelo presidente do BNB, Romildo Rolim.

O 35º Congresso, que vai até a sexta-feira, dia 17, tem como temática “O Novo Sindicalismo Empresarial e Atuação dos seus Braços Sociais”.

Objetivo
O objetivo principal do evento é fortalecer e inspirar o sindicalismo empresarial em busca da auto sustentabilidade, por meio de informações, debates e reflexões críticas sobre as novas políticas que movem as entidades sindicais e representantes legais do comércio de bens, serviços e turismo.

Programação
Integram a programação palestras, painéis, talk shows e debates que promovem a discussão sobre a necessidade de união e ação colaborativa para alcançar o mais alto nível de profissionalismo das entidades sindicais e as metodologias de gestão para o crescimento sustentável. Juntamente com o Congresso, acontece a Expo Empresarial, feira que traz oportunidades de networking, negociação de parcerias e troca de experiências num ambiente de conhecimento, cultura e entretenimento.

Serviço: 35ª Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais – Assinatura de convênio entre CNC e BNB
Data: Quinta-feira, 16 de maio
Hora: 8h30
Local: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.