Bastidores
Atualizado em: 15/12/2017 - 9:02 am

A filiação de Danilo Forte ao DEM vai contar com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ). Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Danilo Forte assinará, nesta sexta-feira, ficha de filiação ao DEM. O evento está marcado para às 11 horas, no auditório da Assembleia Legislativa.

O ato será acompanhado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; o Ministro da Educação, Mendonça Filho; o líder do Dem na Câmara, Efraim Filho; e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto.

“E entendo que o Democratas tem uma força jovem disposta a enfrentar a crise financeira. A ideia é oxigenar para fazermos as mudanças que o Ceará e o Brasil necessitam. Chego ao Democratas para colaborar na construção do novo, para que a gente possa não só sincronizar as ações dos entes políticos, mas ao mesmo tempo buscar corresponder às expectativas daqueles que ficam esquecidos e muitas vezes marginalizados até do processo produtivo do nosso País”, destaca Danilo Forte.

PSB
Trocando farpas com o PSB desde que o partido deixou a base do presidente Michel Temer (PMDB) no Congresso Nacional, Danilo chegou a ser destituído da presidência da comissão provisória no Ceará e enfrentou processo de expulsão após votar contra orientação da legenda.

Serviço: Filiação de Danilo Forte ao DEM
Data: 15.12.2017
Hora: 11h
Local: Auditório Murilo Aguiar/Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – Av. Desembargador Moreira, 2807 – Dionísio Torres, Fortaleza.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home