ALEC
Atualizado em: 04/03/2020 - 10:24 am

Audiência foi solicitada por Heitor Férrer

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) requereu audiência pública na Assembleia Legislativa para discutir a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos médicos do Estado, aprovado em 2008 pelos parlamentares.

O debate acontecerá nesta quarta-feira (04), às 14 horas, no Complexo das Comissões Técnicas.

Plano
O Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos profissionais médicos foi regulamentado pela Lei nº 14.238, de 10 de novembro de 2008. Mas, segundo Férrer, a referida lei nunca entrou efetivamente em vigor, estando os profissionais sem receber as progressões e reajustes salariais desde então.

“O não cumprimento dessa lei é um desrespeito não somente ao médico e ao sindicato, mas principalmente um desrespeito ao usuário do sistema. O que pleiteamos é apenas que a lei seja finalmente cumprida, o que é devido à categoria há mais de 11 anos”, defendeu Férrer.

Convidados
Foram convidados o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Edmar Fernandes, o presidente da Associação Médica Cearense Dr. Carmelo Silveira Filho, o secretário de Saúde Dr. Cabeto, o secretário de Planejamento Flávio Jucá, dentre outras autoridades e demais representantes da categoria.

Serviço: Audiência Pública sobre a Implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos Médicos do Estado do Ceará
Data: 04 de março de 2020
Hora: às 14h
Local: Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa – Avenida Desembargador Moreira, nº 2807



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.