Ceará
Atualizado em: 12/03/2012 - 11:16 am

Percival Almeida é o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB. Foto: Divulgação

A OAB-CE, por meio de sua Comissão de Direitos Humanos, vai realizar Audiência Pública para debater o piso nacional dos professores do MEC. O vice-presidente da Comissão, Cícero Percival Palmeira, vai comandar a sessão, que será promovida na sede da Ordem cearense, em Fortaleza, a partir das 15h, desta segunda-feira, dia 12 de março.

Convidados
Segundo Percival, confirmaram presença a Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece), Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindute), Associação dos Professores do Ceará (Apeoc), Secretarias de Educação do Estado e do Município de Fortaleza, e parlamentares.

Leia mais:
Estados e municípios que não reajustaram piso do magistério terão que pagar retroativo
Cid Gomes admite pagar o Piso, mas não amplia carga horária de planejamento de aulas
Professores voltam as aulas após 63 dias de greve
Veja as imagens da confusão entre polícia e professores na Assembleia Legislativa

“O objetivo é discutir algo que interessa diretamente a uma profissão importantíssima para formação de outras carreiras. Nos próximos dias 14, 15 e 16 haverá um movimento nacional de paralisação para alertar a sociedade sobre esse problema. Estamos nos antecipando a isso tentando abrir um canal de diálogo com o governo em busca do cumprimento do piso”, afirmou Percival.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.