Ceará
Atualizado em: 27/08/2013 - 11:19 am

A deputada Eliane Novais é autora do requerimento. Foto: Paulo Rocha/AL

A deputada Eliane Novais é autora do requerimento. Foto: Paulo Rocha/AL

A Assembleia Legislativa promove na quarta-feira (28) uma Audiência pública para debater o “Grupo de Apoio e mensagem ao Adolescente Cearense – GAMAC e apresentar suas propostas de ensino para os jovens”. O evento está marcado para às 14h, no Complexo das Comissões da Assembleia Legislativa.

Como autora do requerimento, a deputada Eliane Novais ressalta que a iniciativa visa aprofundar o debate sobre a eficiência da qualificação dos jovens enquanto propulsora de cidadania e dignidade.

GAMAC
O Grupo de Apoio e Mensagem ao Adolescente Cearense é uma organização sem fins lucrativos que atua há 12 anos tirando jovens das drogas e ajudando as famílias a discipliná-los. Dentro do programa existem atividades relacionadas a práticas e aulas de primeiros socorros, acampamento, curso de bombeiro, palestras voltadas para a cidadania dentre outros ofícios.

Convidados
Além de parlamentares e jovens estudantes, foram convidados para o evento os representantes da Secretaria de Educação do Estado e Município; Secretaria da Saúde do Estado e Município; Conselho Tutelar de Fortaleza; Cedeca; Comdica; Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Ceará; Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado; Denarc; Instituição Desafio Jovem e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Serviço: Audiência Pública com o Grupo de Apoio e Mensagem ao Adolescente Cearense (GAMAC)
Hora: 14 horas
Dia: 28/08/2013
Local: Complexo das Comissões da ALCE



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.