Jogo Rápido
Atualizado em: 02/11/2011 - 10:12 am

Rivônio Morais Pinho é o novo Superintendente do Banco do Nordeste no Ceará. Ele foi nomeado oficialmente na terça-feira (01/11) pelo presidente da instituição, Jurandir Santiago. O servidor assume a Superintendência substituindo Isidro Moraes de Siqueira, nomeado para a diretoria de Controle e Risco do Banco.

Perfil
Rivônio Morais Pinho ingressou no Banco do Nordeste em 1985, como escriturário. Foi caixa, agente de desenvolvimento durante nove anos e em 2004 assumiu a gerência da Agência de Boa Viagem (CE). Posteriormente, assumiu a gerência da Agência de Sobral (CE). Desde março deste ano até hoje, Rivônio estava à frente da Agência de Itapipoca (CE).

Posse
A posse de Rivônio Morais Pinho acontecerá na próxima segunda-feira (7/11), às 18horas,  na sede da Superintendência do BNB no Ceará.

O novo Superintendente diz que, ao assumir o cargo, pretende atuar na pulverização do crédito. “Procurarei trabalhar na busca pelo reconhecimento do Banco do Nordeste, como instituição importante para a região, que beneficia, principalmente, os pequenos empreendedores”, afirma.

 



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


EDILIO FERREIRA MARTINS | quinta-feira fevereiro 2 2012 | 09:26

RIVONIO E UM VENCEDOR, HOMEM DE MUITO CARATE , VISIONÁRIO ,DETERMINADO E DECIDIDO. SEM PERDER SUA HUMILDADE, MAS O SEU MAIOR DIFERENCIA E QUE E ILUMINADO POR DEUS.