Ceará, Denúncia, Fortaleza
Atualizado em: 08/08/2011 - 11:32 am

Da Redação do Jangadeiro Online

A Promotoria de Combate aos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) continua, nesta segunda-feira (8), a tomada de depoimentos sobre o escândalo envolvendo a construção de banheiros fantasmas no interior do Ceará.

Na manhã desta segunda, serão ouvidos Marly Xavier Pinheiro e Antônio Carlos Gomes. Ela é presidente da Associação Beneficente Comunitária Canavieira de Horizonte. Já ele é servidor do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Leia mais:
Deputada pede afastamento de Jurandir Santiago e Camilo Santana

Os depoimentos estão sendo colhidos na sede da Procuradoria Geral de Justiça, na Rua Assunção, no Centro de Fortaleza. A oitiva será realizada pelos promotores Eloilson Ladim (assessor da Procap) e Luiz Alcântara e pelo procurador e coordenador da Procap, Benon Linhares.

Já ouvidos
Na sexta-feira (5), foram ouvidos Renata Pinheiro Guerra, presidente da Associação Cultural de Pindoretama, e Camilo Santana, atual secretário das Cidades. Já na quinta-feira (4), prestaram depoimento dois ex-secretários de Cidades – Jurandir Santiago, atual presidente do Banco do Nordeste, e Joaquim Cartaxo – além de Adriano Francisco e Fábio Castelo Branco, servidor exonerado da pasta.

Com informações do Ministério Público



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.