Agenda Câmara Municipal

Câmara Municipal discute reforma do estádio Presidente Vargas

O novo estádio Presidente Vargas

A Câmara Municipal de Fortaleza debate na manhã desta terça-feira (06) os detalhes sobre a reforma do estádio Presidente Vargas. Três secretários da gestão municipal confirmaram presença e prometem se colocar a disposição para esclarecer as dúvidas dos vereadores.

Secretários
Já confirmaram presença o secretário da Regional IV, Estevão Roncy, o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infra-Estrutura, Luciano Feijão. A iniciativa atende ao requerimento de autoria do líder da prefeita na Câmara, vereador Ronivaldo Maia (PT).

Leia ainda: Plenário da Câmara de Fortaleza rejeita pedido de informações sobre reforma no PV

Novo PV
Depois de muita polêmica, o Estádio Presidente Vargas, enfim, será reinaugurado na próxima semana, dia 14 de setembro, quando completa 70 anos de fundação. A Prefeitura de Fortaleza está organizando uma homenagem com a participação de campeões mundiais e ex-atletas que fizeram parte da história do futebol cearense.

Com informações da CMFor

One thought on “Câmara Municipal discute reforma do estádio Presidente Vargas

  1. Legal demais essa obra da Prefeitura de Fortaleza. Espero que o povo conserve o PV por muitos anos porque é patrimônio nosso!

Comments are closed.