Agenda, Câmara Municipal
Atualizado em: 06/09/2011 - 7:07 am

O novo estádio Presidente Vargas

A Câmara Municipal de Fortaleza debate na manhã desta terça-feira (06) os detalhes sobre a reforma do estádio Presidente Vargas. Três secretários da gestão municipal confirmaram presença e prometem se colocar a disposição para esclarecer as dúvidas dos vereadores.

Secretários
Já confirmaram presença o secretário da Regional IV, Estevão Roncy, o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, e o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infra-Estrutura, Luciano Feijão. A iniciativa atende ao requerimento de autoria do líder da prefeita na Câmara, vereador Ronivaldo Maia (PT).

Leia ainda: Plenário da Câmara de Fortaleza rejeita pedido de informações sobre reforma no PV

Novo PV
Depois de muita polêmica, o Estádio Presidente Vargas, enfim, será reinaugurado na próxima semana, dia 14 de setembro, quando completa 70 anos de fundação. A Prefeitura de Fortaleza está organizando uma homenagem com a participação de campeões mundiais e ex-atletas que fizeram parte da história do futebol cearense.

Com informações da CMFor



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


André Humberto | terça-feira setembro 6 2011 | 10:01

Legal demais essa obra da Prefeitura de Fortaleza. Espero que o povo conserve o PV por muitos anos porque é patrimônio nosso!