Congresso
Atualizado em: 03/05/2011 - 10:59 am

Plenário da Câmara Federal. Foto: Agência Câmara.

O Código Florestal deve entrar em pauta na sessão de quarta-feira (3) e a Câmara Federal já se antecipou à esperada lotação dos interessados em acompanhar o processo. Veja o que diz a reportagem da Agência Câmara de Notícias:

Acesso
O acesso à Casa nos dias 3 e 4 de maio, período em que está previsto a votação do novo Código Florestal, será feito de forma diferenciada. O acesso às galerias do Plenário será limitado à capacidade máxima do ambiente, que é de 300 lugares.

Como o assunto mobiliza o interesse de quantidade significativa de pessoas, a administração da Casa preparou um plano para recepcionar esse público.

Público
O auditório Nereu Ramos, com capacidade de 400 pessoas, será destinado aos interessados em acompanhar a votação da matéria. O auditório estará aberto a partir das 17 horas de terça-feira (3) e durante o dia de quarta-feira (4).

A visitação institucional funcionará nesses dias apenas para grupos previamente agendados. O acesso aos edifícios da Câmara poderá ser suspenso quando os pórticos eletrônicos acusarem a entrada de 3 mil pessoas.

Veja outras definições estabelecidas pela direção da Câmara:

• Autoridades e lideranças da sociedade civil receberão credenciais de acesso distribuídas pela Coordenação de Relações Públicas;
• A identificação, por meio da apresentação de crachá ou credencial, em todas as portarias será obrigatória a partir das 8 horas;
• Os acessos ao corredor entre o anexo II e o edifício principal, aos salões Verde e Negro, ao Plenário e galerias estarão liberados exclusivamente a servidores, parlamentares e portadores de credencial;
• As lideranças dos partidos receberão credencias de acesso em quantidade proporcional às bancadas; e
• A identificação dos convidados das lideranças será feita por meio de credencial específica e nominada por partido.

Da Agência Câmara de Notícias



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.