Câmara Municipal
Atualizado em: 26/05/2011 - 5:34 am

Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza, nesta quinta-feira (26), uma sessão itinerante no bairro Antonio Bezerra. Os professores do município, que seguem agenda de mobilização pelo Piso Nacional da categoria, prometem marcar presença no evento.
Protesto
Os professores municipais protestam contra o projeto de Lei apresentado pela Prefeitura de Fortaleza para o reajuste da categoria. A matéria aguarda aprovação na Câmara de vereadores da capital.

Duas classes
Na prática, segundo a proposta, o município pretende dividir a categoria em duas classes. Uma, de profissionais com o ensino médio e outra de professores graduados, com especialização, mestrado ou doutorado. Esta segunda faixa receberia apenas 2% de reajuste salarial

Câmara nos Bairros
O projeto Câmara nos Bairros visita diferentes regiões da cidade com a proposta de ouvir as demandas e aproximar o legislativo da população.

A sessão, aberta ao público, será realizada na quadra ao lado da Paróquia Jesus, Maria e José – Rua Rui Monte, 95 – Bairro: Antônio Bezerra. Os trabalhos começam às 9 horas.

Serviço
Evento: Câmara nos Bairros
Data: 26.05.2011
Hora: 09h
Local:  ao lado da Paróquia Jesus, Maria e José – Rua Rui Monte, 95 – Bairro: Antônio Bezerra



0 comentários







0 comentários
Topo | Home