Eleições 2014
Atualizado em: 25/10/2014 - 6:25 pm

Camilo e Eunício encerram campanha com carreata e fazem balanço

Camilo e Eunício encerram campanha com carreata e fazem balanço

Na reta final da campanha eleitoral para o segundo turno das eleições, os candidatos, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira(PMDB), mantém agendas ativas. As vésperas do pleito, ambos optaram por carreatas para finalizar este período tanto em Fortaleza quanto em cidades do interior e Região Metropolitana.

Durante a campanha, os candidatos percorreram vários municípios reforçando os compromissos para a administração do Estado do Ceará, além de apresentar propostas e intensificar acordos por apoios e parcerias.

Promessas
Ao lado do governador Cid Gomes (Pros) e de outras lideranças, Camilo Santana percorreu algumas avenidas de Fortaleza e disse que “não fiz promessas que não posso cumprir”. À tarde, ele encerrou a campanha na região do Cariri, local que lhe deu maior números de votos.

“Vergonha”
Já Eunicio Oliveira disse ter “nojo” e “vergonha” do tratamento adotado por Cid Gomes à sua candidatura. Ainda ao fazer um balanço da campanha, o peemedebista falou ter sido esmagado pela máquina pública. “É lamentável o uso da máquina pública na campanha eleitoral”, disse. Pela manhã, ele também percorreu algumas avenidas da Capital e encerrará a campanha em Maracanaú, reduto político do seu vice, Roberto Pessoa (PR). Antes, faz carreata em Caucaia.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home