Ceará
Atualizado em: 25/11/2019 - 8:00 am

Camilo lança plataforma para acelerar o crescimento econômico com redução de desigualdades. Foto: Marcos Studart

Nesta segunda-feira (25), o governador Camilo Santana lançará a plataforma para acelerar o crescimento econômico com redução de desigualdades, como parte do Programa Ceará Veloz, às 9 horas, no Palácio da Abolição.

A plataforma deve criar um ambiente de negócios favorável para o crescimento econômico do Ceará, levando em consideração a simplificação e a desburocratização.

A nova estratégia traz um novo marco regulatório e incentivará sete clusters da economia: Cadeia Produtiva da Saúde, Energias Renováveis, Rede de Segurança Hídrica, Polo de Inovação em TIC, Têxtil e Calçados, Agronegócio e Logística. A ideia é mostrar o que o estado tem a oferecer de forma a atrair mais investimentos.

Termo
Durante o evento, será assinado o Termo de Cooperação Técnica entre 18 órgãos que compõem a Rede Governamental de Desenvolvimento Econômico, liderada pelas secretarias do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), do Turismo (Setur), do Desenvolvimento Agrário (SDA), da Cultura (Secult) e da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Serviço: Ceará Veloz – Lançamento da plataforma para acelerar o crescimento econômico com redução de desigualdades
Data: 25 de novembro (segunda-feira)
Horário: 9 horas
Local: Palácio da Abolição (entrada pela Rua Silva Paulet, 400, Meireles)



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.