Ceará
Atualizado em: 22/06/2013 - 12:21 pm

Camilo Santana e Socorro França participam de ciclo de debates na AL

Camilo Santana e Socorro França participam de ciclo de debates na AL

O secretário das Cidades, Camilo Santana, e a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas do Estado do Ceará, Socorro França, participam, na terça (25/06) e quarta-feira (26/06), do ciclo de visitas dos gestores estaduais à Assembleia Legislativa.

França
Na terça, a convidada para expor suas ações no segundo expediente da sessão plenária é a assessora especial de Políticas Públicas sobre Drogas, a ex-procuradora Socorro França.

Criado em 2012, o órgão, vinculado ao Gabinete do Governador, tem por objetivo propor políticas de enfrentamento às drogas e de promoção e defesa do direito das pessoas envolvidas com drogas, por meio da articulação de ações coordenadas entre os diversos órgãos e entidades do Estado.

Santana
Camilo Santana apresenta, na quarta-feira, durante o segundo expediente, as ações da Secretaria das Cidades e os projetos previstos para o Estado. Ele será o sexto secretário a participar da visita ao Parlamento.

A pasta tem como missão promover o desenvolvimento equilibrado das cidades e regiões do Estado por meio de ações de estruturação urbana, habitação, saneamento ambiental e fortalecimento institucional dos municípios.

Com informações da AL



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.