Eleições 2014
Atualizado em: 28/07/2013 - 3:09 pm

Camilo Santana evita comentar planos para 2014 e diz que resultado do Ibope é "natural"

Camilo Santana evita comentar planos para 2014 e diz que resultado do Ibope é “natural”

O secretário das Cidades, Camilo Santana, deputado estadual licenciado, avalia que os resultados das recentes pesquisas de intenção de voto para o governo do Ceará e para o Senado apenas “retratam o momento atual”.

O petista, que tem a simpatia do governador Cid Gomes, interpreta que o levantamento do Ibope conseguiu medir apenas a exposição dos possíveis candidatos. Para ele, é “natural” o resultado apresentado pelo Ibope.

Leia aqui:
Ibope: Tasso lidera todos os cenários da pesquisa para governo e Senado
Ibope: Com apoio de Dilma e Lula, Eunício venceria eleição contra candidato apoiado por Cid e Ciro

Na rua
O petista também avaliou que os números da pesquisa irão se alterar “de maneira significativa”, uma vez que a população estiver mais bem informada e as candidaturas estejam postas na rua. 

Camilo 2014
Questionado sobre candidaturas majoritárias ou mesmo para o Legislativo, Camilo Santana se esquivou e disse apenas que  “este é um assunto para discutir próximo ano”.

De olho no Congresso
Nos bastidores, a informação é de que Camilo Santana não vai disputar a reeleição de deputado estadual. Agora, seu objetivo seria chegar ao Congresso Nacional. Tudo indica que, em 2014, o petista vai disputar uma das vagas da Câmara dos Deputados. É aguardar para ver.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.