Eleições 2014
Atualizado em: 27/10/2014 - 6:35 pm

Camilo Santana liga para Dilma e agenda "reuniões internas". Foto: Arquivo/Divulgação

Camilo Santana liga para Dilma e agenda “reuniões internas”. Foto: Arquivo/Divulgação

O governador eleito do Ceara, Camilo Santana (PT), conversou esta manhã por telefone com a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Os dois se parabenizaram pelas vitórias e comprometeram-se a trabalhar juntos “para o Ceará e o Brasil seguirem avançando”.

Parceria
Segunda a assessoria de Camilo, Dilma ressaltou as parcerias que tem com o governador Cid Gomes e que pretende ampliá-las com o governador eleito. “Fiquei muito feliz com a vitoria de Dilma. Ela é do meu partido e comemorou o fato de eu ser o primeiro governador do PT eleito no Ceará. Nossa parceria será muito importante para que o nosso Estado garanta suas conquistas e avance ainda mais”, disse Camilo.

“Temos muitos projetos com o Governo Federal que devem ser intensificados, como as obras do Cinturão das Águas, Metrô de Fortaleza, Transposição do Rio São Francisco e Transnordestina”, afirmou.

Agenda
Camilo Santana e Dilma Rousseff ficaram de conversar mais uma vez, nos próximos dias, para marcar uma reunião de trabalho em Brasília.

Eleito
Durante seu primeiro dia como governador eleito, Camilo concedeu algumas entrevistas e aproveitou para ficar mais tempo com a família. Nesta terça-feira, Camilo terá diversas reuniões internas.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home