Debate
Atualizado em: 16/10/2014 - 9:09 am

Camilo x Eunício: Começa nesta quinta a temporada de debates na TV

Camilo x Eunício: Começa nesta quinta a temporada de debates na TV

A partir desta quinta-feira (16), começa o enfrentamento “olho no olho” entre os dois candidatos que disputam o segundo turno da eleição para o governo do Ceará, por meio dos debates que serão promovidos pelas emissoras de televisão. O confronto de ideias, entre os dois postulantes, é considerado o ponto alto dentro da disputa eleitoral.

Pra começar
Às 22 horas de hoje, Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) se enfrentarão pela primeira vez no segundo turno, no debate promovido pela TV Ceará. O palanque eletrônico é importante para os candidatos, haja vista que conseguem expor para um público maior suas propostas bem como questionar o adversário sobre o plano de Governo.

Na sequência
Os candidatos também se enfrentarão no próximo domingo (19) e segunda-feira (20), nos debates realizados pelo Grupo de Comunicação O POVO e pelo Sistema Jangadeiro, respectivamente. Em ambos os debates, os candidatos duelarão por uma hora. No domingo, os candidatos ao Governo se enfrentarão às 18h e na segunda-feira, às 12h50.

Pra fechar
O último debate entre os concorrentes ocorrerá no dia 23 de outubro, e será promovido pelo Sistema Verdes Mares. O encontro está marcado para as 21h30.



0 comentários







0 comentários
Topo | Home