Horário Eleitoral Gratuito
Atualizado em: 13/10/2012 - 7:15 am

Neste sábado (13) começa a propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio para o segundo turno das eleições em Fortaleza. Agora, Elmano de Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) terão tempos iguais. Serão dez minutos para cada candidato, todos os dias, inclusive aos domingos.

E para conquistar o voto do eleitor, a propaganda deve mais agressiva.A população cobra a apresentação de propostas, sem ataques pessoais. E agora as produtoras de TV tem a tarefa de traduzir o discurso de cada candidato nas peças que serão apresentadas aos eleitores de Fortaleza.

Elmano
O coordenador da coligação de Elmano de Freitas, o deputado estadual Antonio Carlos (PT), diz que a proposta é produzir programas com o objetivo de “mexer com a emoção da militância” petista em Fortaleza. Assim, Elmano deve dar ênfase a apresentação de propostas para “continar avançando”. A imagem do ex-presidente Lula também vai continuar aparecendo ao lado do candidato do PT.

Roberto Cláudio
Já um dos coordenadores da campanha de Roberto Cláudio, o deputado estadual José Sarto (PSB), afirma que a propaganda, sobretudo na TV, vai apresentar uma Fortaleza nada bela. A ideia, segundo ele, é evidenciar “a Fortaleza que é escondida, que é apartada, miserável. A Fortaleza dos pobres. A cidade que não tem saneamento”. Uma estratégia para reforçar a necessidade de “renovação” e “mudança” defendida pelo candidato do PSB.

Acompanhe na reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/d9G8xhvfAKE[/youtube]



0 comentários







0 comentários
Topo | Home