Ceará
Atualizado em: 07/09/2013 - 8:00 am

Capitão Wagner comenta exoneração do secretário de Segurança Pública do Ceará

Capitão Wagner comenta exoneração do secretário de Segurança Pública do Ceará0

O vereador Capitão Wagner (PR) comentou a exoneração do secretário de segurança pública, coronel Francisco Bezerra. O anúncio foi feito pelo governador Cid Gomes, na noite de sexta-feira (06), através do Facebook.

Leia aqui:
Cid Gomes confirma exoneração do secretário de Segurança Pública

Críticas
O vereador enfatiza que Francisco Bezerra não conseguiu diminuir a criminalidade no Ceará. Capitão Wagner não poupou críticas ao secretário e disparou: “Passou da hora. Quer dizer, bastante da hora. Muito tempo não ouvia uma notícia boa. Ele demonstrou incompetência não vista na Pasta”, disse o republicano, acrescentando que, até mesmo os comandantes das tropas, reclamavam da forma “centralizadora” e da “falta de diálogo” com Francisco Bezerra.

De parabéns?
O vereador ainda parabenizou a atitude do governador Cid Gomes. “Ele poderia tomar esta decisão somente em dezembro, ou no próximo ano. Se antecipou, é porque realmente está preocupado com a situação e querendo solucionar o problema da violência”, disse.

Novo nome
Capitão Wagner enfatizou os desafios no novo titular da pasta. O principal deles: conter o crescente índice de violência no Ceará. “Esperamos que o nomo secretário tenha experiência não só na Segurança Pública, mas em gestão também”, comentou.



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


guilherme | segunda-feira setembro 9 2013 | 12:02

o secretario era pra ser o senhor capitao,porem, o orgulho e a incompetência do governador nao permite.

cesar alves melo | segunda-feira setembro 9 2013 | 14:09

cap PM wagner secretario de segurança publica. se nosso exelentissimo governador colocasse a arrogancia de lado nos teriamos um secretario de peso e o governo um aliado






You must be logged in to post a comment.