Bastidores
Atualizado em: 11/07/2013 - 3:09 pm

Carlomano Marques ficará afastado da Assembleia por 60 dias

Carlomano Marques ficará afastado da Assembleia por 60 dias

Agora é oficial. O deputado Carlomano Marques (PMDB), que estava sumido da Assembleia, ficará oficialmente afastado das sessões plenárias por 60 dias. Mas a novidade não se trata de nenhuma punição e sim, atende ao pedido do próprio parlamentar.

É que nesta quinta-feira (11), a Assembleia Legislativa aprovou requerimento, de autoria da Comissão de Seguridade Social e Saúde, que concede a Carlomano Marques uma licença para tratamento de saúde.

Atestado
A licença teve início no dia 25 de junho – data da apresentação do atestado médico, assinado pelo médico Ewaldo Collyer, examinado pelo Departamento de Saúde e Assistência Social da Casa.

Confusão
Recentemente, o deputado Carlomano se envolveu em uma confusão com o prefeito de Solonópole, Webston Pinheiro (PRB). O parlamentar, por pouco não atingiu o prefeito, após disparar com uma arma de fogo contra o carro de Pinheiro, no município de Maranguape.

Há três semanas, Carlomano marcou um encontro com Webston Pinheiro para conversar sobre uma obra hídrica, cuja empresa responsável é de propriedade do sobrinho de Carlomano. Eles discutiram e o deputado acabou agredindo o prefeito. Pinheiro prestou queixa contra Carlomano.

Leia ainda:
Ceará: Deputado é acusado de atirar contra prefeito
Vereador João Alfredo diz que foi agredido por Carlomano Marques; Foto mostra momento da discussão
TRE recebe denúncia crime contra Carlomano e Magaly Marques



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Alberto Beviniévisque | quinta-feira julho 11 2013 | 16:21

Nem me admiro que o restante dos deputados ainda aceitem o Carlomano fazendo parte dessa legislatura. Se aceitam é porque o apoiam, isso torna a todos como sendo do mesmo “calibre”.