Ceará
Atualizado em: 10/07/2013 - 3:39 pm

Valdetário Monteiro é o presidente da OAB Ceará

Valdetário Monteiro é o presidente da OAB Ceará

A decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, em alterar o horário de funcionamento dos fóruns no Interior do Estado foi vista por advogados como uma conquista para a classe.

Horário
Conforme o ofício-circular 24/2013, o horário na Capital e nos fóruns do Interior do Estado passa a ser das 9h às 18h, seguindo as resoluções 88/2009 e 130/2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A decisão do TJCE atende às demandas dos advogados já expressas pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE).

A decisão foi determinada na última segunda-feira (8) e anunciada durante a reunião extraordinária do Grupo Permanente de Interlocução entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e o TJCE.

Boa!
Conforme o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, trata-se de uma demonstração de boa vontade do presidente do TJCE, Luiz Gerardo Pontes Brígido em atender a demanda dos advogados que militam no Interior.

Esta demanda foi novamente apresentada pelos presidentes das 12 Subseções durante reunião realizada na última sexta-feira (5). O antigo horário de funcionamento – das 8h às 14h – prejudicava o trabalho, segundo reclamavam os advogados no Interior.



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Paulo Afonso Cavalcanti | quarta-feira julho 10 2013 | 16:31

Estava mesmo na hora de ver esta turma trabalhar.






You must be logged in to post a comment.