Ceará
Atualizado em: 29/02/2012 - 8:44 pm

Cid Gomes volta ao Ceará no dia 7 de março. Foto: Governo do Estado/divulgação

O deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa, assume na noite desta quarta-feira (29) o governo do Estado. Inicialmente, com a viagem do governador Cid Gomes (PSB) ao México, o vice, Domingos Filho (PMDB), assumiu o posto. Mas o peemedebista também vai se ausentar do Ceará  e por isso, assina ato de transmissão de cargo de governador empossando o deputado Roberto Cláudio (PSB), que passa a responder pela administração estadual.

Até quando?
Roberto Cláudio permanece no cargo até o  próximo dia 7 de março, data em que está previsto o retorno do governador Cid Gomes ao Ceará. 

No exterior
Cid Gomes visitou nesta quarta-feira (29), uma fábrica de anéis pré-moldados para revestimentos de túneis, localizada na Cidade do México.

Acompanhado do secretário da Infraestrutura, Adail Fontenele, e do presidente do Metrofor, Rômulo Fortes, o governador também conheceu a execução de um túnel de 62 quilômetros de extensão.

O objetivo da visita é analisar se a mesma tecnologia será empregada na Linha Leste do Metrô de Fortaleza.

Antes
Na terça-feira (27), a comitiva já tinha visitado em Bogotá, na Colômbia, uma fábrica de louças. A agenda do governador prevê ainda viagens para os Estados Unidos, Flórida, Ohio e Canadá.

Vice
Já o vice-governador, Domingos Filho, embarca no fim da nesta quarta-feira com destino ao eixo EUA-Alemanha. Ele participa de eventos organizados pela Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza, em Nova York e Berlim, para divulgação do potencial turístico da capital cearense para a Copa do Mundo de 2014.

Leia mais:
Apesar de anúncio, não há previsão para assinatura da Ordem de Serviço da linha Parangaba-Mucuripe

Redação Jangadeiro Online, com informações do Governo do Estado



0 comentários







0 comentários
Topo | Home