Ceará
Atualizado em: 04/10/2011 - 7:23 am

A XX Edição do Fórum Permanente de Controle Interno será realizada na próxima quarta-feira (05), a partir das 8horas, no Centro de Eventos Doroteias (anexo CEU), na Avenida Alberto Craveiro, n° 2222, Castelão. O evento traz como tema “Orientações às Comissões Gestorais do Plano de Ação para Sanar Fragilidades (PASF) sobre Celebração e Execução de Contratos, Convênios e Congêneres”.

O Fórum objetiva discutir o aperfeiçoamento dos controles internos da gestão pública. Segundo Marcelo Monteiro, Coordenador de Ações Estratégicas da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), o evento visa “criar um ambiente de participação, visando disseminar as melhores práticas de controle interno para garantir maior segurança na tomada de decisão pelos gestores”.

Participam do Fórum membros das Comissões Gestoras do PASF de todos os órgãos e entidades do Poder Executivo, além dos representantes na análise da proposta de decreto para regulamentar o macroprocesso de transferências de recursos públicos.

Da Redação do Jangadeiro Online



0 comentários







0 comentários
Topo | Home