Ceará
Atualizado em: 25/07/2013 - 9:47 am

Cid escolhe

Cid escolhe Paulo Airton Albuquerque como o novo desembargador do TJCE

O advogado Paulo Airton Albuquerque foi o escolhido pelo governador Cid Gomes (PSB) para ocupar vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/CE). Paulo Airton Albuquerque vai preencher a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Ernani Barreira Porto.

Lista tríplice
O advogado constava na lista tríplice pelo Quinto Constitucional pela Secional Cearense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE). Na lista enviada ao governador Cid Gomes também constavam os nomes dos advogados Virgílio Maia e Gina Pompeu.

Disputa
A disputa pela vaga começou em maio deste ano. Os candidatos foram definidos pelo Tribunal de Justiça após a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE) escolher uma lista sêxtupla oriunda de 12 nomes mais votados na eleição realizada pela entidade.

Perfil
Paulo Albuquerque tem 13 anos de advocacia, é vice-presidente estadual da Associação dos Notários e Registradores de Pessoas Naturais (Anoreg) e da Comissão de Direito Imobiliário da OAB, além de vice-presidente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil.

Primo
O advogado Paulo Albuquerque é primo do deputado estadual José Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará.

Com informações da OAB/CE



Comment closed







Comment closed
Topo | Home


Comments are closed.