Bastidores
Atualizado em: 18/12/2012 - 9:08 am

Cid Gomes articula visita “solidária” de governadores ao ex-presidente Lula. Informação foi divulgada pelo próprio Cid através de seu perfil no Twitter. Foto: reprodução do twitter.

O governador Cid Gomes (PSB) articula uma “visita de solidariedade” de um grupo de governadores ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo. O cearense manifestou o desejo da visita após as novas declarações do empresário Marcos Valério ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o pagamento de despesas pessoais de Lula através do esquema do mensalão.

Leia aqui:
Marcos Valério diz que mensalão pagou contas de Lula

Apoio
Em meio às novas declarações do empresário Marcos Valério ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o pagamento de despesas pessoais de Lula através do esquema do Mensalão, Cid Gomes disse em seu perfil no Twitter que o encontro visa o “reconhecimento” da figura do ex-presidente. “Estamos, alguns governadores, nos programando para uma visita de solidariedade e de reconhecimento ao ex-presidente Lula”, avisou Cid.

Quem vai?
O governador não comentou, no entanto, quem o acompanhará na visita, que deve ocorrer nesta terça-feira (18).

Preparativos
Cid Gomes ainda articula quem o acompanhará na visita ao ex-presidente. Segundo a assessoria de imprensa de Lula, o encontro será à tarde no Instituto Lula, na zona sul da capital paulista.

No batente
Na manhã desta segunda-feira (17), Lula retornou ao trabalho comemorando o bicampeonato mundial do Corinthians. Após uma turnê de 18 dias viajando por África do Sul, Moçambique, Etiópia, Alemanha, Catar, França e Espanha, Lula participou de reuniões internas para fazer um balanço de suas viagens e discutir o planejamento das atividades do Instituto Lula em 2013.

Com informações do Portal Terra e da IstoÉ



0 comentários







0 comentários
Topo | Home