Eleições 2014
Atualizado em: 21/10/2014 - 8:00 am

Cid Gomes e Roberto Cláudio comandam adesivaço pró-Camilo em Fortaleza. Foto: Divulgação

Cid Gomes e Roberto Cláudio comandam adesivaço pró-Camilo em Fortaleza. Foto: Divulgação

O governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, comandaram adesivaço pró-Camilo e Dilma, no início da noite desta segunda-feira (20/10), no cruzamento das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales. O governador Cid Gomes destacou como positiva a parceira entre a Prefeitura e o Governo do Estado e falou sobre a importância da eleição de Camilo para que essa parceria seja mantida nos próximos anos.

“Por essa razão eu e o Roberto Cláudio fizemos questão de vir aqui hoje, neste local, que significa o suprassumo da modernidade e da mobilidade urbana, com a preservação de espaços verdes, e que vai garantir agilidade e mobilidade para todos”, afirmou Cid, em referência aos dois viadutos que estão sendo construídos pela Prefeitura de Fortaleza no encontro das duas avenidas, com previsão para ser entregue até o final da semana.

Continuidade
Cid defendeu ainda que é preciso pensar no futuro e em tudo que já foi no Governo. “Sem falsa humildade, o que foi feito nesse Governo em praticamente todas as áreas é incomparável com qualquer governo que já tenha passado na história do Ceará. Isso vale para água, estrada, energia, portos, aeroportos e hospitais. É hora de a gente pensar no futuro e, pessoalmente, estou convencido que o melhor para o Ceará é o Camilo”, disse.

Entusiasmo
O prefeito Roberto Cláudio demonstrou entusiasmo na reta final do segundo turno. “Fica claro que a população cearense e da cidade de Fortaleza está conhecendo melhor o Camilo, suas propostas e o seu estilo propositivo de fazer campanha, e tem se convencido que ele é o melhor para o Ceará”, declarou.

Com informações da Assessoria



0 comentários







0 comentários
Topo | Home