Ceará
Atualizado em: 07/09/2011 - 8:57 am

Este ano Cid Gomes não participa das comemorações pelo Dia da Independência

O governador Cid Gomes não vai participar das comemorações pelo Dia da Independência, na Avenida Beira Mar. O chefe do executivo está em viagem oficial a Europa e vai ser representado no desfile cívico militar pelo vice-governador, Domingos Filho.

Leia ainda:
Saindo do virtual: Internautas tentam ganhar as ruas contra corrupção

Veja a programação desse 7 de setembro

De acordo com o protocolo, o governador do Estado passa em revista às tropas antes de começar o desfile. Ato que será feito esse ano por Domingos Filho. O vice e outras autoridaes do Governo vão assistir à parada de 7 de setembro em um palanque especial, montado em frente ao Náutico Clube Cearense.

Redação do Jangadeiro Online, com informações da repórter Camila Rocha



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Raul Freitas | quarta-feira setembro 7 2011 | 19:41

Nosso país anda mal! Permitir que o líder do Estado do Ceará não participe das comemorações na memória de nossa Independência. Isto prova o desinteresse por completo do mesmo pelo futuro do seu povo, pois a ele não importa o passado! Que viagem´”oficial” é esta? nada é mais importante que as nosssas raízes! Será que foi medo de encontrar o fruto de seus comentários vinculados em todos os emails dos professores da sua gestão? Primeiro quer se refugiar no seu palácio e agora foi longe fugindo a outro continente… governante que se prece deve estar lutando, mesmo que simbolicamente, na sua comarca, e não debater os impúrios de suas decisões. Volte Cid e nos dê satisfações do dinheiro público