Propaganda Partidária
Atualizado em: 19/05/2011 - 4:22 pm

Eduardo Campos e Cid Gomes.

O governador Cid Gomes está presente no programa do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que será exibido, nesta quinta-feira (19),  em cadeia nacional de rádio e tevê.

A propaganda tem a duração de dez minutos e vai ao ar às 20h no rádio e às 20h30 na televisão. O programa tem como estrela principal o presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

“O PSB é o Partido que mais cresce no país. Cresce por causa do seu trabalho, escolhas e ações que transformam para melhor a vida das pessoas”, diz Campos.

Temas
O programa vai abordar temas como os investimentos e êxitos alcançados pelo PSB nos últimos anos, reforma política e crescimento do partido. Assuntos como democracia, desenvolvimento social e crescimento econômico conduzem o programa para mostram modelos de gestão do PSB.

Governadores
Os governadores do PSB nos seis estados também participam do programa: Eduardo Campos (PE), Cid Gomes (CE), Ricardo Coutinho (PB), Wilson Martins (PI), Renato Casagrande (ES) e Camilo Capiberibe (AP), além dos dois líderes do partido na Câmara e no Senado Federal, deputada Ana Arraes e senador Antônio Carlos Valadares.

Reforma
No decorrer da propaganda partidária, o PSB defenderá ainda uma reforma política que amplie e aperfeiçõe as instituições democráticas, com a unificação do calendário eleitoral, financiamento público de campanha e fidelidade partidária; que facilite a apresentação de projetos de lei de iniciativa popular e possibilite o uso mais frequente de plebiscitos e referendos.

Com informações da assessoria do Partido Socialista Brasileiro



1 comentário







1 comentário
Topo | Home


Daniel Oliveira | sábado dezembro 3 2011 | 22:21

O que parece é que o governador Eduardo Campos vem se utilizando do Partido com o intuíto exclusivo de crescimento político pessoal, haja vista a vedação a candidatura à presidente de Ciro Gomes no ano passado. Ressalta-se ainda que, em se tratando do desempenho de gestão, o governador Cid Gomes tem muito mais a mostrar do que o presidente do PSB.






You must be logged in to post a comment.