Bastidores
Atualizado em: 31/08/2013 - 1:31 pm

Cid Gomes pode estar de malas prontas para deixar o PSB

Cid Gomes pode estar de malas prontas para deixar o PSB

A turma do PSB no Senado está apostando que o governador Cid Gomes está prestes a arrumar as malas e carregar seus aliados cearenses para se filiarem ao Partido da Solidariedade, o esboço de legenda capitaneado por Paulinho da Força. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, no Radar Online.

Menu
Segundo a publicação, o compromisso pode ser fechado na terça-feira (03), quando Paulinho almoçará com Cid Gomes, em Fortaleza.

2014
Vale lembrar que Cid Gomes defende a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), contrariando o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que tenta viabilizar sua candidatura ao Palácio do Planalto em 2014.

Com informações do Radar Online



2 comentários







2 comentários
Topo | Home


RADIALISTA IVANDI | sábado agosto 31 2013 | 15:44

O TEMPOS PSB DOS FERREIRAS GOMES CHEGOU O FIM;

Amarilio Dantas | sábado agosto 31 2013 | 17:02

O Partido da Solidariedade será usado pelos Ferreira Gomes até que ele sirva para os seus interesses, como já fizeram com a Arena, PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, PQP e agora PS. Ferreira Gomes não tem cor partidária, muito menos ideologia, são dotados de mimetismo se adaptam a qualquer sigla como o camaleão se adapta a qualquer cor em sua camuflagem.