Ceará
Atualizado em: 23/06/2013 - 6:31 pm

Cid Gomes recebe diretoria do Sindetran para discutir PCCS

Cid Gomes recebe diretoria do Sindetran para discutir PCCS

O governador Cid Gomes recebe nesta segunda-feira (24) a diretoria do Sindicato das Trabalhadores na área de Trânsito do Ceará (SindetranCE). A reunião tem como pauta a regulamentação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores do órgão. O encontro acontecerá às 16 horas, no Palácio da Abolição.

Protesto
Os servidores também estarão no local promovendo um ato de protesto para que, da reunião, saiam resultados satisfatórios à categoria. O encontro foi marcado na última sexta-feira (20), quando os servidores resolveram fazer um ato de protesto para cobrar o PCCS, no Centro de Eventos do Ceará, durante divulgação do Ranking da Educação dos municípios cearenses.

Acordo
Na ocasião, a presidente do Sindicato, Eliene Uchoa, falou com o governador Cid Gomes e cobrou o cumprimento do acordo da regulamentação do plano. A sindicalista afirma que reivindicação já existe a mais de sete anos, mas exatamente no dia 1º de junho de 2012, ficou estabelecida a regulamentação do PCCS da categoria, havendo assim uma definição dos cargos dos concursados do órgão. Mas, até o momento, o acordo não foi cumprido.

Serviço: Reunião com a diretoria do Sindetran-CE
Dia: 24 de junho
Horário: às 16h
Local: Palácio do Governo (Av. Barão de Studart, 505 – Meireles)



0 comentários







0 comentários
Topo | Home




You must be logged in to post a comment.